segunda-feira, 25 de julho de 2011

Homenagem á Amy Winehouse com carta by Russel Brand.

O marido de Katy Perry,ator e comediante Russel Brand,escreveu uma homenagem á sua amiga Amy Winehouse,e comoveu á todos.


Russel citou a luta contra o seu vício em heroína,refletindo sobre a história de Amy.




Aqui estão alguns trechos da homenagem de Brand á cantora:


''(...) Claro,porém,você teme o outro telefonema,a triste melodia noturna de um amigo ou de um parente dizendo á você que é tarde demais,que ela se foi.''


''Eu conheço Amy Winehouse há anos.Quando eu a encontrei pela primeira vez,perto de Camden, (bairro de Londres),ela era apenas uma pirralha em uma jaqueta de cetim rosa (...)''


''Conversei com ela,de qualquer maneira.Afinal,ela era uma garota,e ela era doce e peculiar,mas,acima de tudo,vulnerável.''


''Naquela época,eu mal tinha saído da rehab e procurava,sedento,uma mulher menos complicada.Portanto,eu mal refleti sobre o óbvio e evidente de que Winehouse e eu compartilhávamos uma mesma aflição,a dor do vício.


''Ela tinha bom humor,então,nós conversávamos um pouco e ríamos,ela era uma 'personagem',mas aquele mundo estava cheio de aproveitadores dopados,e eu era um deles.''





''(...) Entrando no local,vi Amy no palco com Paul Weller e sua banda,e então a reverência.A reverência que te envolve quando testemunha um gênio.''


''(...) Uma voz tão cheia de força e dor que era inteiramente humana,apesar de atada pelo divino.Meus ouvidos,minha boca,meu coração e mente estavam instantaneamente abertos.''


''Nossa mídia é mais interessada em tragédia que em talento.Então,a tinta começou a mudar.De louvar seu talento,passou a fazer crônicas sobre sua decadência.''


''Perdemos uma bela e talentosa mulher para essa doença.''


''(...) Tudo que podemos fazer é mudarmos o modo com que vemos essa condição,não como um crime ou uma afetção romântica,mas como uma doença que vai matar.Precisamos rever o modo com que a sociedade trata os viciados,não como criminosos,mas como pessoas doentes que precisam de cuidados.''


Todos nós continuamos lamentando a morte dessa grande artista,e vítima das drogas.

E vamos repensar nos nossos atos,e como tratamos as pessoas diferentes de nós,e com outro problemas.



Bjokas Ice ):

Nenhum comentário:

Postar um comentário